Notícias

Subgrupamento do Corpo de Bombeiros será implantado em Guanambi
Publicada no dia 24/07/2018 às 18h16

A implantação do Subgrupamento Regional do Corpo de Bombeiros Militar em Guanambi está prestes a virar realidade. Na manhã desta terça-feira (24), o Major BM Valdir Ferreira de Oliveira Júnior, comandante do 7º Grupamento Militar do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista, se reuniu com o prefeito Jairo Magalhães para acertar os últimos detalhes do convênio a ser firmado entre a Prefeitura de Guanambi e a Secretaria Estadual de Segurança Pública para a implantação do serviço na cidade.

Até final do ano, as instalações devem estar prontas para abrigar os 26 bombeiros militares, maioria deles oriundos do último concurso público realizado pelo Governo do Estado. A estrutura ainda contará com três veículos viatura já adquiridos, um caminhão ABT, um veículo alto/rápido caminhonete e uma ambulância furgão.

Na mesma manhã, o prefeito e o comandante visitaram diversos locais em Guanambi que possam atender as exigências técnicas para abrigar a sede do Subgrupamento Regional do Corpo de Bombeiros. Segundo o Comandante, ainda nesta sexta-feira (27) também visitará a cidade, o Diretor Estadual de Logística do Corpo de Bombeiros, Coronel Aloízio, para tratar de trâmites da instalação da unidade.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários
Seja o primeiro a comentar essa notícia.
Escreva seu comentário
Nome:
Email:
Comentário:
Código de verificação
Outras notícias

Gabinete da Deputada:
Centro Administrativo da Bahia (CAB) - Palácio Dep. Luis Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab. 306

Tel: (71) 3115-4051
E-mail: contato@deputadaivanabastos.com.br
2011 - 2018. Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital