Notícias

Ivana se solidariza com Palmeiras após decreto de situação de emergência
Publicada no dia 25/03/2020 às 15h06

O governador Rui Costa homologou, na última terça-feira (24), o Decreto Municipal de “Situação de Emergência” no município de Palmeiras. A população tem enfrentado diversas dificuldades após os danos decorrentes das chuvas intensas que tem atingindo o município. 

 

Atenta a situação do município, a deputada Ivana Bastos afirmou. "É nosso dever como representante do município na Assembleia Legislativa da Bahia trabalhar para sanar os problemas causados pelas chuvas".

 

Ainda Ivana destacou que em 2018, o mandato atuou junto ao prefeito Ricardo Guimarães para reeguer a cidade. "Em 2018, o município foi afetado por uma enxurrada que ficou conhecido como o maior desastre registrado nos últimos 38 anos. Conseguimos emergencialmente a liberação de R$200 mil; assim como reconstruímos a ponte do Capão, dentre outras intervenções", explicou. 

 

Preocupada com as circunstâncias do município e com o atual inimigo que o mundo enfrenta, a deputada ressaltou: "estamos em um momento de combate à propagação do coronavírus, e a orientação é para não sairmos de casa. Vamos tratar dessa demanda junto aos órgãos através dos meios de comunicação e de forma virtual na Casa Legislativa", considerou.  

 

O decreto tem validade pelos próximos 60 dias e prevê a adoção de todas as medidas necessárias para o bem-estar da população.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários
Seja o primeiro a comentar essa notícia.
Escreva seu comentário
Nome:
Email:
Comentário:
Código de verificação
Outras notícias

Gabinete da Deputada:
Centro Administrativo da Bahia (CAB) - Palácio Dep. Luis Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab. 306

Tel: (71) 3115-4051
E-mail: contato@deputadaivanabastos.com.br
2011 - 2020. Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital