Notícias

Prefeito de Urandi solicita Posto SAC para atender ao município
Publicada no dia 15/01/2021 às 21h17

Em agenda na capital baiana, o prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, acompanhado do deputado Federal Daniel Almeida e do chefe de gabinete da deputada Ivana Bastos, Marcílio Seixas, se reuniu com o secretário da Administração do Estado, Edelvino Góes, para solicitar a implantação de um Posto SAC no município, através da parceria entre o estado e a cidade.

 

 

Segundo o prefeito, a unidade atenderia a população de Urandi, assim como os municípios situados a um raio de 30 km. “Atualmente, essas pessoas têm que se deslocar até o município de Guanambi para a realização dos serviços. Com o posto em Urandi, podemos ofertá-los  com mais agilidade e comodidade para a população. Nosso objetivo é concentrar em um local diversos serviços, tanto do SAC, quanto administrativos do município”, afirmou o prefeito.

 

Na ocasião, o deputado destacou os impactos da implantação do posto para o crescimento do município, bem como afirmou que a disponibilização dos serviços facilita a vida dos cidadãos. “É muito bom para a população ter um local onde ela possa ir e resolver tudo. Além disso, um centro de atendimento ao cidadão gera uma série de outros fatores positivos para o município”, disse.

 

 

Atento a demanda, o secretário se colocou à disposição para realizar um convênio de cooperação com o município, o mais breve possível. Góes já solicitou a inclusão de uma visita técnica no cronograma da secretaria, para verificar o local onde pretende-se instalar a unidade. Após a visita, o órgão fica responsável pela a elaboração do projeto de instalação, e, posteriormente, a capacitação dos profissionais. Nos postos do SAC são realizados os serviços de emissão de carteira de identidade, CPF, antecedentes criminais, atendimento previdenciário do estado, carteira de habilitação, dentre outros.

 

O chefe de gabinete pontuou também que a iniciativa do prefeito é louvável e reafirmou que o trabalho do mandato da deputada Ivana Bastos seguirá empenhado para contribuir no que for necessário. “Com essa solicitação, Warlei busca agregar ao município ações essenciais para o bem-estar da população. Sei que a deputada acompanhará toda a solicitação para que os cidadãos e cidadãs recebam logo esse benefício”, ressaltou.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários
Seja o primeiro a comentar essa notícia.
Escreva seu comentário
Nome:
Email:
Comentário:
Código de verificação
Outras notícias

Gabinete da Deputada:
Centro Administrativo da Bahia (CAB) - Palácio Dep. Luis Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab. 306

Tel: (71) 3115-4051
E-mail: contato@deputadaivanabastos.com.br
2011 - 2021. Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital