Notícias

Trabalho de Ivana assegura energia elétrica para famílias de povoado em Guajerú
Publicada no dia 23/06/2020 às 12h03
Em resposta ao pedido da deputada Ivana Bastos, e do empenhado secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Rio do Antônio e líder local, Antônio Lima, junto à Superintendência de Energia e Comunicações do Estado (Supec), os moradores da comunidade da Fazenda Lagoa das Pedras, no município de Guajerú passam a contar com a tão sonhada energia elétrica. A comunidade está localizada na divisa entre os municípios de Guajerú e Rio do Antônio. 
 
A obra foi autorizada pela Secretaria Estadual de Infraestrutura, através da Supec e realizada pela Coelba. Ao todo, serão beneficiadas 10 famílias. A Coelba já instalou os serviços em 5 residências, e segue com os trabalhos para a execução do restante das casas. 
 
Para Ivana Bastos a chegada da energia na localidade é fruto de um esforço coletivo, em especial, com da luta de Antônio Lima, com o apoio do Governo do Estado. "A realização dessa obra só foi possível graças a união de forças. É sempre uma alegria ver o resultado do nosso trabalho chegando para as pessoas e garantindo que o campo tenham mais dignidade, melhor condições para produzir, e maior qualidade de vida. Agora, seguimos acompanhando as obras até todas as famílias serem contempladas”, finalizou.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários
Seja o primeiro a comentar essa notícia.
Escreva seu comentário
Nome:
Email:
Comentário:
Código de verificação
Outras notícias

Gabinete da Deputada:
Centro Administrativo da Bahia (CAB) - Palácio Dep. Luis Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab. 306

Tel: (71) 3115-4051
E-mail: contato@deputadaivanabastos.com.br
2011 - 2020. Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital