Proposições

INDICAÇÃO Nº 20.405/2013
A deputada que esta subscreve vem, na forma do disposto no Regimento Interno desta Assembleia Legislativa, INDICAR ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner, para através da Secretaria de infraestrutura: 
 
A pavimentação da BA - 160 trechos que liga a sede do município do Iuiu até o Distrito de Pindorama e deste ao município de Manga, Estado de Minas Gerais, com 48 quilômetros de extensão. 
 
JUSTIFICATIVA 
 
A proposta abarcada nesta proposição é um das principais reivindicações da população de Pindorama, principal distrito do município de Iuiu, que registra uma população de, aproximadamente, mil famílias e que dependem desse acesso, principalmente os produtores rurais que precisam escoar sua produção para o Estado de Minas Gerais. 
 
Não podemos esquecer que a pavimentação do entroncamento da BR-030 até a sede da Iuiu, através da BA-160 foi uma das principais obras realizadas pelo governo Wagner e que irá proporcionar uma melhor trafegabilidade, e, consequentemente, a qualidade de vida dos iuiuenses. 
 
Portanto, o nosso mandato continuará envidando todos os esforços possíveis até conseguir essa pavimentação, coroando assim a atuação do secretário Otto Alencar e do Governador Jaques Wagner naquela região, pois há muito tempo não víamos um programa de pavimentação no estado tão eficiente como esse. Já são mais de 7.200 de quilômetros de pavimentação em toda a Bahia. 
 
Dessa forma, na certeza de que o governador Wagner e o secretário Otto darão esse presente à população de Pindorama e do município do Iuiu, aguardamos o deferimento do que aduzimos.
                             
Sala das Sessões, 2 de setembro de 2013
Deputada Ivana Bastos

 

03 de Setembro de 2013
Fonte: Ivana Bastos

Gabinete da Deputada:
Centro Administrativo da Bahia (CAB) - Palácio Dep. Luis Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab. 306

Tel: (71) 3115-4051
E-mail: contato@deputadaivanabastos.com.br
2011 - 2020. Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital