Notícias
Notícias
Notícias

Ivana Bastos defende recuperação asfáltica em Bom Jesus da Lapa

A indicação, de Nº 18.728/2011, alerta para a necessidade de recuperação asfáltica, de cerca de 4 km, do percurso oficial no trecho da Procissão do Bom Jesus na cidade de Bom Jesus da Lapa.

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

 

A deputada Ivana Bastos encaminhou para o Governador do Estado, Jaques Wagner, e em especial ao secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, uma indicação, de Nº 18.728/2011, que alerta para a necessidade de recuperação asfáltica, de cerca de 4 km, do percurso oficial no trecho da Procissão do Bom Jesus na cidade de Bom Jesus da Lapa.

Para a deputada, é preciso estar atento às intervenções emergenciais e prioritárias de modo a assegurar viabilidade de tráfego e desenvolvimento viário para assuntos e fatos que possuem alta relevância à imagem cultural do estado.

“A recuperação do trecho na cidade do Vale São Franciscano da Bahia, conhecida como a “Capital Baiana da Fé”, é de extrema urgência, já que diz respeito ao percurso oficial no trecho da Procissão do Bom Jesus, segunda maior festa religiosa católica do Brasil”, completou a deputada.  

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2025. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital