Notícias
Notícias
Notícias

Otto Alencar confirma obra de pavimentação do trecho entre Urandi e Licínio

A previsão é que a obra seja licitada em 2012.

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Otto Alencar confirma obra de pavimentação do trecho entre Urandi e Licínio

 

Atendendo a um pleito antigo do prefeito de Urandi, Zé Cardoso, o secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, informou na tarde dessa quarta-feira, dia 31, que irá executar o projeto de pavimentação do trecho que liga os municípios de Urandi e Licínio de Almeida. “Essa obra é uma das nossas prioridades, e a minha previsão é licitá-la até 2012”, declarou o secretário.

A confirmação foi feita durante a audiência com a deputada Ivana Bastos e o prefeito de Urandi, Zé Cardoso.

Indicação– A deputada Ivana Bastos havia protocolado na Assembleia Legislativa no dia 21 de fevereiro deste ano, a Indicação No 18.379/2011, que indica ao Governador Jaques Wagner a pavimentação da Rodovia BA-263, que liga o município de Urandi e Licínio de Almeida, que tem cerca de 21 quilômetros.

A deputada destacou que esse é um pleito antigo do município. “Esta é uma reivindicação antiga da população, do gestor de Urandi, José Cardoso e do vereador de Licínio de Almeida, Roque Correia, e é uma necessidade por a situação atual dificultar o progresso de uma região rica em minérios, com potencial turístico elevado, restringindo assim o desenvolvimento econômico e social de municípios, cuja população está estimada em 50 mil habitantes”, afirmou.

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2025. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital