Notícias
Notícias
Notícias

Ivana Bastos pretende ir à Brasília pedir celeridade nas obras da Fiol

A deputada Ivana Bastos, presidente da Comissão Especial da Ferrovia Oeste Leste, confirmou que está programando para o final do mês de janeiro próximo uma visita à Brasília, onde, juntamente com outros membros da comissão

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

A deputada Ivana Bastos, presidente da Comissão Especial da Ferrovia Oeste Leste, confirmou que está programando para o final do mês de janeiro próximo, uma visita à Brasília, onde, juntamente com outros membros da comissão, visitará os órgãos responsáveis pela liberação das obras da Fiol, a exemplo do Ibama e do Tribunal de Contas da União (TCU).

A intenção foi manifestada após a reunião da comissão que recebeu o superintendente da Valec, Neville Barbosa, e o representante do Ibama, Célio Costa. Na ocasião, o representante da Valec apresentou informações sobre o andamento das obras da Fiol nos trecho que passam pela Bahia.

O convite ao representante da Valec foi uma sugestão da própria deputada Ivana Bastos e aprovado por unanimidade na reunião da comissão do dia 9 de novembro.
 

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2025. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital