A deputada Ivana Bastos participou, no último sábado, dia 10, da inauguração de uma quadra poliesportiva na localidade de Mandiroba, distrito de Sebastião Laranjeiras, que foi batizada cm o nome do vereador Braulino Ferreira Pinto. Na ocasião, a prefeita Luciana Muniz entregou ao município três veículos novos, que serão utilizados pelas equipes de saúde do Programa de Saúde da Família (PSF) e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).
A prefeita Luciana Muniz abriu a inauguração agradecendo a participação de todos e destacando a importância do momento. “Essa obra que era tão almejada pela população de Mandiroba, era o sonho desta comunidade. Pensando nisso, não posso deixar de mencionar o nome do secretário “Betinho”, porque cada dia de nossa luta ele está empenhado, e também a todos os vereadores que representam as comunidades”, afirmou.
A deputada Ivana Bastos também falou sobre a quadra poliesportiva. “Quando eu passei em Mamonas e cheguei aqui eu pude ver essa quadra que ficou um capricho. Muitas cidades aqui da região não têm uma quadra como esta. Ela é o reflexo do compromisso da prefeita Luciana Muniz com a população de Sebastião Laranjeiras. Outras obras estão a caminho por causa do luta constante e o compromisso da prefeita. O município está melhorando muito”, afirmou.
A deputada também falou sobre o empenho da prefeita em relação às obras de pavimentação no município. “Todas as vezes que a prefeita Luciana vai a Salvador, ela me pede para acompanhá-la na Secretaria de Infraestrutura para reivindicar a obra de pavimentação do trecho que dá acesso à cidade de Palmas de Monte Alto. Lá em Brasília, acompanhamos o deputado José Rocha, que está atento e cumpri o dever de buscar recursos para amenizar os problemas que assolam o município e a região como, por exemplo, a falta de chuvas”, comentou.