Notícias
Notícias
Notícias

Convênios da CAR beneficia associações rurais de Candiba, Guanambi e Malhada

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

A deputada Ivana Bastos participou, no dia 28 de junho, da assinatura do convênio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), que prevê a doação de um trator agrícola para a Associação Comunitária dos Amigos da Fazenda Moreira, de Candiba.

O convênio beneficiará as comunidades de Moreira, Pajeú e Lagoa Cumprida e foi assinado pelo presidente da associação de Moreira, Salvador da Silva Martins e a tesoureira Maria Doria da Silva Martins.

No dia 29 de junho, a parlamentar participou da assinatura do convênio firmado entre a Associação de Produtores Rurais de Ventura, em Guanambi, e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

O convênio foi assinado pelo presidente da associação, Ozéias Chaves Neves e pelo tesoureiro, Eunimá de Castro Araújo. A comunidade será beneficiada com 63 cisternas domiciliares.

Também no dia 29, a parlamentar esteve presente no ato da assinatura do convênio da CAR com a Associação de Produtores Rurais de Malhada e Serra, que receberá 50 cisternas. O convênio foi assinado pela presidente da associação, Maria Cleide Pereira de Souza.

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2025. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital