Notícias
Notícias
Notícias

Sinal de telefonia móvel estará disponível para Ibitira até novembro

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Sinal de telefonia móvel estará disponível para Ibitira até novembro

A deputada Ivana Bastos esteve na manhã dessa terça-feira, dia 14, em audiência com o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, quando recebeu a notícia de que a empresa de telefonia OI disponibilizará o sinal de telefonia móvel para a localidade de Ibitira, em Rio do Antônio, até o mês de novembro.

A notícia veio em resposta a uma solicitação feita pela deputada em audiência realizada na semana passada, no dia 09 de agosto, na sede da OI, com o diretor da empresa, Ailton Lira (foto). Na ocasião, a parlamentar pediu agilidade na disponibilização de sinal de telefonia móvel para os distritos de Ibitira, município de Rio do Antônio, Morrinhos, em Guanambi e Cassilândia/Catolezinho, em Itambé.

O sinal de telefonia móvel para Ibitira é um pleito antigo da parlamentar e da população local, e foi tema da Indicação No 18.567/2011, protocolada pela deputada na Assembleia Legislativa em abril de 2011.

“Ibitira está distante cerca de 26 quilômetros da sede do município, Rio do Antônio, e possui hoje uma população estimada em mais de 15 mil habitantes, todos ansiosos pela chegada do sinal de telefonia móvel”, afirmou a deputada.

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2025. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital