Notícias
Notícias
Notícias

Assembleia terá quatro novos deputados em janeiro de 2013

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

No próximo ano, a Assembleia Legislativa da Bahia terá quatro novos deputados. Isso porque, no último domingo (7), quatro parlamentares foram eleitos prefeitos de municípios baianos, o que abre espaço para seus suplentes. Adolfo Menezes (PSD) passará a ser prefeito de Campo Formoso; Cláudia Oliveira (PSD) de Porto Seguro; Luizinho Sobral (PTN) de Irecê; e Eures Ribeiro (PV) de Bom Jesus da Lapa. Seus suplentes Jurandy Oliveira (PRP), Capitão Fábio (PRP), Marquinho (PV) e Uziel Bueno (PTN), respectivamente, assumem cadeiras do Legislativo baiano a partir de janeiro de 2013, quando os prefeitos serão empossados. Uziel Bueno, no entanto, pode não ser empossado se retornar à Assembleia João Carlos Bacelar (PTN), que hoje ocupa o cargo de secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Salvador.

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2026. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital