Notícias
Notícias
Notícias

Deputada comemora emissão de Nota Técnica para implantação do SAC em Guanambi

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Deputada comemora emissão de Nota Técnica para implantação do SAC em Guanambi

A deputada Ivana Bastos comemorou a emissão da Nota Técnica para implantação do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), em Guanambi, pleito antigo do seu mandato parlamentar.

O documento contém algumas informações sobre como o serviço será implantado. O prédio do SAC será instalado em um terreno localizado na Avenida Presidente Castelo Branco e terá orçamento de R$ 2,5 milhões.

Na unidade está prevista a prestação de cerca de 11 serviços, dentre eles emissão de Carteira de Identidade e de Trabalho, CPF, além de serviços do Detran e Planserv, e atendimento a servidores do Estado, aposentados e pensionistas. A previsão é que o SAC Guanambi funcione com 55 funcionários e tenha uma média de 1º mil atendimentos mensais.

A Nota Técnica indica ainda que a licitação para a construção da unidade deverá ser publicada no Diário Oficial do Estado no 2º semestre desse ano.

Para a deputada Ivana Bastos, a emissão do documento ratifica o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento de Guanambi e região. “Sabemos o quanto a população de Guanambi precisa da prestação desses serviços que são oferecidos pelo SAC e sabemos também que essa sempre foi uma prioridade do Governo do Estado, manifestada durante todas as audiências em que estivemos presentes solicitando urgência nessa implantação. Lutamos por isso e hoje comemoramos o primeiro passo para isso se tornar realidade, beneficiando não só Guanambi, mas diversos municípios circunvizinhos”, declarou a deputada.

Confira a trajetória da deputada Ivana Bastos na luta pela implantação do SAC:

 

Confira aqui a Indicação No 18.377/2011:

http://www.deputadaivanabastos.com.br/proposicoes/prg_pro_exi.cfm?cod=6

 

Ivana Bastos reforça pedido de SAC para Guanambi:

http://www.deputadaivanabastos.com.br/noticias/prg_not_exi.cfm/18FF0C/ivana-bastos-reforcar-pedido-de-sac-para-guanambi

 

Ivana Bastos reitera pedido de SAC para Guanambi:

http://www.deputadaivanabastos.com.br/noticias/prg_not_exi.cfm/1BFA/ivana-bastos-reitera-pedido-de-sac-para-guanambi

 

Deputada Ivana Bastos quer agilizar implantação do SAC em Guanambi:

http://www.deputadaivanabastos.com.br/noticias/prg_not_exi.cfm/1FFC01/deputada-ivana-bastos-quer-agilizar-implantacao-do-sac-em-guanambi

 

Deputada Ivana Bastos comemora notícia sobre implantação do SAC em Guanambi:

http://www.deputadaivanabastos.com.br/noticias/prg_not_exi.cfm/1FF00C/deputada-ivana-bastos-comemora-noticia-sobre-implantacao-do-sac-em

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2025. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital