A deputada Ivana Bastos esteve em Palmas de Monte Alto, nesta terça-feira (30.08) quando participou de um encontro com o vereador Oscarino Roriz para tratar de assuntos de interesse do município, dentre eles o andamento das obras de energia nas comunidades rurais. Também participaram os vereadores Neto, Fiim e outras lideranças locais.
A parlamentar reuniu-se ainda com moradores das comunidades de Jaguaré, Pajeú, Pote e Curral de Pedras. Estiveram presentes a presidente da Associação de Pajeú, Silvana Guimarães dos Santos, da Associação de Pote, Jorge da Silva Pinto, e o presidente da Associação de Jaguaré, José Socorro.
Também esteve com moradores da comunidade de Mandacaru, onde foi recebida por representantes da Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Rurais de Mandacaru. Lá a parlamentar falou sobre o andamento da energia elétrica que já foi aprovada para as comunidades de Tapera, Água Verde, Aroeira e Mandacaru. Estiveram presentes os presidentes da Associação de Tapera, José Carlos, de Aroeira, Nelci Conceição, de Água Verde, Juraci Gomes, e de Mandacaru, Asmerindo.
Já na comunidade de Campos de Baixo, a parlamentar foi recebida pelo morador Gerson e por dezenas de moradores. Ela também falou sobre as obras de energia para as comunidades de Campo de Baixo e Passarinho. o presidente da associação local, Jesulino Fernandes Nascimento, também esteve presente.
Para a parlamentar, essas reuniões são fundamentais para traçar as prioridades para o município. "É através desses encontros com os representantes e lideranças da comunidade que podemos desenvolver ações do mandato voltadas para a busca de melhoria na qualidade de vida da população. Foi um encontro muito produtivo", afirmou a parlamentar.