A deputada Ivana Bastos recebeu, na tarde dessa quarta-feira (07/08), a confirmação de que, após a sua solicitação, será elaborado pela Secretaria de Infraestrutura o projeto de iluminação pública das margens BR 030, na altura do distrito de Ibitira. A obra tem orçamento aproximado de R$ 367 mil.
A confirmação foi dada pelo próprio secretário e vice-governador, Otto Alencar, (foto) que encaminhou imediatamente a solicitação para o superintendente de Energia e Comunicações, Silvano Ragno. A parlamentar esteve em audiência com os dois, acompanhada pelo prefeito de Rio do Antônio, Humberto Célio Guimarães, e pelo secretário de Administração e presidente municipal do Partido Social Democrático (PSD), Antônio de Souza Lima.
Para a deputada, essa conquista vem reforçar o compromisso do Governo do Estado com a região, resgatando o espírito de desenvolvimento e progresso. “Há muito tempo a população de Ibitira, tão importante distrito, espera por essa energia. Hoje nos sentimos muito gratos por poder fazer parte dessa luta e por termos o nosso pedido atendido pelo governo. O povo de Ibitira merece mais e mais conquistas”, comemorou.
O prefeito e o secretário do município aproveitaram ainda a oportunidade para agradecer a instalação do sinal de telefonia móvel no distrito. “Estamos muito satisfeito em ver o progresso e o desenvolvimento chegando ao nosso município. Só temos que agradecer por todo o trabalho da deputada, do secretário Otto Alencar e pela atenção do Governo do Estado como a nossa região”, acrescentou o secretário Antônio Lima.