Notícias
Notícias
Notícias

Deputada cobra celeridade no processo de implantação do SAC de Guanambi

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Deputada cobra celeridade no processo de implantação do SAC de Guanambi

Com o objetivo de acompanhar o processo de implantação da Unidade de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Guanambi, a deputada Ivana Bastos se reuniu nesta  quinta-feira (29/08) com o secretário de Administração do Estado da Bahia, Edelvino da Silva Góes.

Durante a audiência, o secretário informou que os projetos complementares já estão sendo elaborados pela Secretária de Construções Administrativas da Bahia (SUCAB) e a previsão é que se inicie o processo licitatório dentro de 40 dias.

Para a parlamentar, é de extrema importância agilizar os trabalhos para levar À população uma unidade avançada do SAC. “Guanambi é uma das mais importantes microrregiões do Estado da Bahia e é importante disponibilizar para a população da região os serviços ofertados pelo SAC”, considerou a deputada.

Ainda durante a reunião, a deputada solicitou a inclusão de diversos municípios da abrangência do seu mandato na programação de atendimento do SAC Móvel, uma vez que, com o crescente desenvolvimento econômico da região a demanda pelos serviços de emissão de documentos se torna maior a cada dia. 

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2025. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital