No próximo domingo (16/02), a deputada Ivana Bastos estará no município de Guanambi para participar do evento realizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) que debaterá com a comunidade da região a construção do Programa de Governo Participativo para ser apresentado pelo pré-candidato ao governo do estado.
O evento, que reunirá mais de 20 municípios, será realizado às 9h, no Clube de Campo de Guanambi e contará com as presenças dos pré-candidatos ao Senado e ao Governo o Estado, Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia, e Rui Costa, atual secretário da Casa Civil. Participarão ainda lideranças de diversos municípios.
Para a deputada Ivana Bastos, o momento representa uma forma inovadora de construir as diretrizes de uma gestão, baseada nas necessidades coletadas por cada região, cada comunidade. "É muito mais democrático construir uma programa de governo a partir das sugestões dadas pelas pessoas que convivem com as dificuldades no dia-a-dia. Não se faz um bom governo sem conhecer as reais demandas da população", defendeu.