A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, através da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (SUCAB) publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (18), o aviso de licitação para escolha da empresa que realizará as obras do SAC de Guanambi.
A deputada Ivana Bastos, que tem realizado diversas audiências em prol da celeridade na implantação, comemorou a notícia e destacou a publicação da licitação como um grande passo para a concretização da benfeitoria.
"A população de Guanambi anseia por esse serviço que trará mais conforto e comodidade para todos. Fico satisfeita em poder trabalhar junto ao Governo do Estado para tornar esse sonho em realidade", pontuou.
Na unidade está prevista a prestação de cerca de 11 serviços, dentre eles emissão de Carteira de Identidade e de Trabalho, CPF, além de serviços do Detran e Planserv, e atendimento a servidores do Estado, aposentados e pensionistas. A previsão é que o SAC Guanambi funcione com 55 funcionários e tenha uma média de mil atendimentos mensais.