Agradeço, de coração, a cada um dos 60. 899 eleitores que depositaram em mim a confiança de continuar representando esta região na Assembleia Legislativa da Bahia.
Quero expressar também a minha gratidão aos que estiveram comigo nessa jornada – família, amigos, lideranças, militância, enfim, a todos que nos receberam com carinho, deram a necessária força para seguir em frente, e ajudaram a fazer uma campanha propositiva e de elevado nível, apesar de tantas adversidades.
Reafirmo o meu compromisso de continuar trabalhando em defesa de Guanambi e desta importante região, contribuindo assim, a cada dia, para a construção de uma sociedade mais solidária e mais humana.
Com Fé em Deus, a força de nossos ideais e a paz em nossos corações, permaneceremos firmes, consolidando as conquistas, e buscando alcançar os avanços que a sociedade necessita e reclama.