A deputada Ivana Bastos reuniu o diretório e os pré-candidatos do PSD na tarde desta terça-feira (17/5), em Guanambi. Esse ano, o partido participará das eleições com um elenco maior de candidatos a vereadores. A deputada informou que também indicará candidato à chapa majoritária - prefeito ou vice-prefeito.
Com um time forte de pré-candidatos a vereadores composto por: Vitor Boa Sorte, Arilene, Fabricio Lopes, Willian de Morrinhos, Tião Nunes, Homero Castro, Professor Deda, Ana Paula e muitos outros com forte potencial de votos, o partido avalia que elegerá uma boa bancada para a Câmara Municipal e contribuirá decisivamente para eleição do novo prefeito.
A deputada Ivana Bastos manifestou sua disposição de ir para mais uma batalha eleitoral com a convicção da vitória, numa aliança que envolve o prefeito Charles Fernandes e todas as forças que apoiaram o governador Rui Costa e o Senador Otto Alencar em Guanambi. A deputada lembrou ainda que a definição da chapa governista será definida nos próximos dias.