Notícias
Notícias
Notícias

Palmeiras: deputada e prefeito eleito buscam investimentos na Bahiatursa

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Palmeiras: deputada e prefeito eleito buscam investimentos na Bahiatursa

Na manhã desta terça-feira (25/10), a deputada Ivana Bastos e o prefeito eleito de Palmeiras, Ricardo, se reuniram com o diretor da Bahiatursa, Diogo Medrado, para estimular os investimentos no setor do turismo, bem como na preservação da cultura local.

Durante a audiência, o prefeito conversou sobre as diversas manifestações culturais do município, dentre elas o carnaval. “O carnaval de Palmeiras, além de ser uma festa linda e muito importante para a Chapada Diamantina, movimenta a economia local e traz benefícios para o município”, afirmou.

Para a deputada, o prefeito está demonstrando uma preocupação com todas as áreas do município. “Nos últimos dias, o prefeito esteve em diversas secretarias solicitando investimentos nas áreas de infraestrutura, saneamento, projetos para a saúde, dentre outros e, agora, estamos empenhados em buscar os investimentos no turismo e na cultura”, pontuou.

No final da reunião, o prefeito também conversou sobre a necessidade de melhorar a sinalização turística no local.

 

 

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2025. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital