Notícias
Notícias
Notícias

Chapada:ônibus escolar é liberado para Palmeiras

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Chapada:ônibus escolar é liberado para Palmeiras

Na última terça-feira (24), a deputada Ivana Bastos se reuniu com o secretário de Educação, Walter Pinheiro, para solicitar melhorias na Rede Estadual de Ensino em diversos municípios baianos. Ao lado do prefeito de Palmeiras, Ricardo, e do ex-prefeito, Marcos Teles, a parlamentar comemorou a liberação de um ônibus escolar para transporte de estudantes da zona rural no município.

“Todo e qualquer benefício para a qualidade da formação de nossos jovens hoje é também um passo importante para garantir um futuro melhor para o nosso país. A viabilização desse ônibus escolar garante um maior acesso e permanência de alunos nas escolas”, disse Ivana.

Ainda Ivana Bastos ressaltou a dedicação do prefeito Ricardo. “Estamos trabalhando em conjunto com o prefeito em seu primeiro mês de mandato, e já certifico que o município está em boas mãos. Ricardo é um gestor comprometido com o seu povo e disposto em lutar por melhores condições de vida. Não posso deixar de destacar ainda o comprometimento do governo do Estado com a nossa população”, acrescentou.  

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2025. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital