Notícias
Notícias
Notícias

Lençóis: Ivana Bastos e Vanessa Senna pedem melhorias para a estrada do Remanso

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Lençóis: Ivana Bastos e Vanessa Senna pedem melhorias para a estrada do Remanso

Nesta quarta-feira (08/02), a deputada Ivana Bastos e a líder política de Lençóis, Vanessa Senna, estiveram com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, e com o superintendente de Infraestrutura de Transportes, Saulo Pontes, para solicitar obras de recuperação da estrada que liga a sede do município ao povoado quilombola Remanso.

Intensificando a revindicação da líder local, a deputada Ivana Bastos destacou que a obra é fundamental para o desenvolvimento de Lençóis. “Estamos empenhadas em garantir a segurança de quem trafega na estrada, bem como fomentar o turismo na região e, consequentemente, o crescimento da cidade”, afirmou.

Vanessa Senna frisou que as condições da estrada estão precárias, colocando a população local e o turista em risco. “A realização dessa obra é importante tanto para diminuir os riscos de acidentes na estrada quanto para movimentar a economia local, já que essa região abriga o mini pantanal da Chapada Diamantina. O meu objetivo, junto a deputada Ivana, é trabalhar para fazer do local onde vivemos, um espaço digno para todos”, afirmou a líder.

 

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2025. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital