Notícias
Notícias
Notícias

Deputada e prefeitos solicitam permanência de fóruns em Mucugê e Igaporã

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Deputada e prefeitos solicitam permanência de fóruns em Mucugê e Igaporã

Para reforçar a importância da permanência do Fórum Desembargador Gérson Pereira de Souza na cidade de Mucugê; e do Fórum Orozimbo Ribeiro na cidade de Igaporã, a deputada Ivana Bastos e os prefeitos dos respectivos municípios, Manoel Luz e Suly Fagundes, se reuniram, nesta quarta-feira (15/3), com a Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago.

Na ocasião, a deputada destacou que os municípios possuem um grande número de empresas instaladas, bem como um considerável fluxo de processos em tramitação, o que justifica a continuidade dos fóruns nos municípios. “Além de ter uma grande quantidade de processos em tramitação, a manutenção da unidade evita os transtornos com deslocamentos, garantindo mais conforto, comodidade, bem como impede o acúmulo de processos em outros municípios”, pontuou Ivana.

Já a desembargadora informou que haverá uma reunião com membros do Tribunal de Justiça da Bahia e outras entidades para debater os critérios de permanência dos fóruns nos municípios, no qual levará as solicitações para avaliação.






 

 

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2025. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital