Notícias
Notícias
Notícias

Mandato de Ivana Bastos segue trabalhando para garantir benefícios para Lençóis

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Mandato de Ivana Bastos segue trabalhando para garantir benefícios para Lençóis

A deputada Ivana Bastos segue colocando Lençóis como uma das prioridades do seu mandato. O chefe de gabinete da parlamentar, Marcílio Seixas, e a líder política do município, Vanessa Senna, estiveram em audiência em diversos órgãos, na quarta-feira (19/04), buscando beifeitorias para a cidade da Chapada Diamantina.

Na Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), foram protocolados pedidos de perfuração e instalação de poço artesiano na localidade de Morro Redondo, com objetivo de oferecer água potável à comunidade. Também foi solicitada a realização de teste de bombeamento em um poço existente no povoado de Riachão dos Periquitos, sendo que a solicitação já está autorizada, aguardando apenas a programação por parte do órgão.

Já na Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária da Bahia – Seagri, foi solicitada a doação de alevinos para peixamento de açudes na Associação Vale do Santo Antônio. “O objetivo é aumentar a oferta do pescado e contribuir para o aumento da renda das famílias da localidade”, declarou Vanessa Senna.

Na Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), também foi acompanhar a situação das liberações de títulos de posse de terra da zona rural pendentes de liberação.  


 
Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2025. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital