Notícias
Notícias
Notícias

Melhorias para a segurança pública são solicitadas para Palmeiras

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Melhorias para a segurança pública são solicitadas para Palmeiras

Com o objetivo de garantir ações que aumentem a segurança do município de Palmeiras na Chapada Diamantina, a deputada Ivana Bastos, o prefeito Ricardo Guimarães e os vereadores, Giba e Edmundo, se reuniram com o secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, na tarde desta terça-feira (09).

Na ocasião, foram solicitados o aumento de efetivo da Polícia Militar, a disponibilização de uma viatura da Polícia Civil e a nomeação de um delegado para o município. Segundo o prefeito, Palmeiras abriga um dos maiores polos turísticos da Bahia, o Vale do Capão. Com isso, o município recebe diariamente um grande número de turistas, e precisa de uma estrutura adequada para que haja um policiamento mais eficiente.

Para a deputada Ivana Bastos, o atendimento das demandas são essenciais para garantir a segurança dos moradores, bem como da população flutuante. “O policiamento no município garante mais tranquilidade para os moradores, assim como para o turista que visita a região. Essa segurança é importante ainda para a continuidade das atividades comerciais e para a qualidade de vida dos cidadãos”, destacou.

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2025. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital