Após uma audiência na Embasa, com o presidente do órgão, Rógerio Cedraz, a deputada Ivana Bastos garantiu emenda parlamentar para a implantação de rede de abastecimento de água no bairro Bonsucesso em Ibitiara. O pedido é uma demanda antiga da população e uma luta do presidente da Câmara, José Nilson, e dos vereadores Juarez Santos, José Luiz Pereira e Vilson Araújo.
“Para garantir que essa obra saia do papel, eu vou colocar emenda do mandato para que a Embasa realize a obra. Sabemos da luta dos vereadores, das dificuldades enfrentadas pela população que sofre diariamente com a falta de água, e não queremos mais esperar. Agora, vou na Secretaria de Recursos Hídricos para iniciar os trâmites burocráticos de repasse de recursos. O meu mandato vai lutar com todas as forças para que esse sonho se torne realidade”, frisou Ivana Bastos.
No bairro Bonsucesso foram construídas unidades habitacionais através do Programa Minha Casa Minha Vida, e o bairro cresceu por conta de novas residências que foram construídas no local.