Notícias
Notícias
Notícias

Ao lado da população, Ivana Bastos comemora inauguração do Colégio da Parateca

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Ao lado da população, Ivana Bastos comemora inauguração do Colégio da Parateca
Neste sábado (05), a população do distrito de Parateca, em Malhada, festejou a inauguração do Anexo Estadual ao lado da deputada Ivana Bastos, dos vereadores Jorge Aragão e Manoel Messias, do ex-prefeito de Guanambi, Charles Fernandes, além de representantes do NTE de Bom Jesus da Lapa, e do ex-vice-prefeito, Chico Moreira.

Na unidade escolar será oferecido o Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (Emitec), atendendo comunidades quilombolas também dos distritos de Pau D´Arco, São Jenipapo, Papaconha, Vila Nova e Jacaré. Foram investidos recursos da ordem de R$ 885,7 mil.

“É um dia de grande realização para o município de Malhada. Com o funcionamento do colégio, nossos jovens terão mais oportunidades e um futuro melhor. E o governador também implantará um curso técnico de agroprodução, sendo essa mais uma ação de compromisso com a educação. Fico muito feliz de fazer parte dessa conquista para a população”, afirmou a parlamentar.


 
Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2026. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital