Foi publicado no Diário Oficial do Estado, na última sexta-feira (28), o aviso de licitação para as obras de pavimentação da Rodovia BA-263 no trecho que liga o município de Urandi a Licínio de Almeida, numa extensão de 20 quilômetros.
“A publicação desse aviso marca o início de uma grande vitória da população de Licínio de Almeida e Urandi. Essa estrada nunca foi pavimentada e os moradores da região sonham com essa obra. O governador Rui Costa esta de parabéns pelo empenho em cumprir esse compromisso”, comentou Ivana Bastos.
O Edital e seus anexos poderão ser obtidos através dos sites: www.comprasnet.ba.gov.br e www.infraestrutura.ba.gov.br. Os interessados poderão obter informações através do email: cpl@infra.ba.gov.br