As audiências aconteceram na sede Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A (Desenbahia), na Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur) e na Superintendência de Energia e Comunicações do Estado (Supec).
Na Desenbahia, o prefeito verificou com o presidente da agência, Francisco Miranda, as linhas de crédito disponíveis para custeio de obras de infraestrutura na cidade, bem como os próximos passos do município para acessar o recurso.
Já na Sedur, Albano e Marcílio se reuniram com o superintendente de Habitação, Luiz Humberto Castro, e com a técnica do órgão, Delma, para tratar de assuntos relacionados às unidades residenciais do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Também preocupados com o andamento dos pedidos de ligação de energia elétrica no município, o grupo se reuniu com o superintendente de Energia e Comunicações, Celso Rodrigues. Na ocasião, Rodrigues informou que o município será contemplado com a universalização, ou seja, todas as ligações de energias solicitadas serão realizadas até o final do ano de 2019.