A convite do amigo e liderança de Caetité, Valtécio Aguiar, a deputada Ivana Bastos participou de um encontro produtivo com representantes de diversos segmentos da cidade. A reunião aconteceu na manhã de hoje (10).
Durante o encontro, a parlamentar ouviu atentamente reivindicações dos moradores e declarou o compromisso de, junto a Valtécio, seguir na luta em prol de melhorias para o município.
“Caetité sempre teve um espaço importante no meu coração e nosso mandato. Seguiremos o trabalho em parceria ao Governo do Estado para continuar viabilizando melhorias através de obras e serviços essenciais para a localidade”, declarou a deputada.
O encontro contou ainda com a presença de diversos líderes políticos a exemplo dos amigos Zenair, Eurides, Pedro Couto, Zé Orlando, Marcos do Requinte, além de representantes de associações.