Notícias
Notícias
Notícias

Dom Basílio recebe diversos equipamentos para serviços no município

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Dom Basílio recebe diversos equipamentos para serviços no município

Os benefícios na param de chegar em Dom Basílio. O governador Rui Costa entregou na manhã desta segunda-feira (25), no Parque de Exposições de Salvador, diversos equipamentos que irão auxiliar nos serviços realizados nas estradas do município, nas comunidades rurais, bem como no fornecimento de água nas localidades.

A deputada Ivana Bastos e o prefeito Roberval Meira comemoram a disponibilização de um caminhão basculante, um caminhão-pipa; uma escavadeira hidráulica, um rolo compactador e uma pá carregadeira.

“Esse investimento vai permitir maior otimização do trabalho no município e o consequente desenvolvimento da cidade. Durante esses últimos anos, o nosso trabalho ao lado do prefeito tem rendido bons frutos para Dom Basílio. Estamos diante de um município que tem representantes que arregaçam as mangas e conquistam obras e serviços que beneficiam a população”, destacou Ivana Bastos.

 

 

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2025. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital