Notícias
Notícias
Notícias

Mucugê recebe ambulância através de emenda da deputada Ivana Bastos

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Mucugê recebe ambulância através de emenda da deputada Ivana Bastos

Mais uma luta da deputada Ivana Bastos teve resultado hoje (8). O prefeito de Mucugê, Manoel Luz, acompanhado do chefe de gabinete da deputada, Marcilio Seixas, esteve, na manhã desta quinta-feira (8), na Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), para receber uma nova ambulância para o município. A conquista é fruto da emenda parlamentar de Ivana Bastos que destinou o instrumento para fortalecer a assistência à saúde na cidade.

A ambulância no valor de R$ 60 mil possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes. “Logo que tivemos conhecimento da necessidade da ambulância para realizar o transporte de pacientes na cidade, buscamos empenhar esforços para viabilizar esse importante suporte na assistência à saúde. Atender as necessidades de Mucugê é nosso dever como representante do município”, justificou Ivana.

O prefeito comemorou a nova aquisição e agradeceu todo o empenho e dedicação da deputada Ivana Bastos. “Hoje é um dia de avanço na saúde em nossa cidade. A partir de agora, teremos condições de garantir ao município um suporte digno na remoção de pacientes com segurança e agilidade”,afirmou Manoel Luz.

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2026. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital