A deputada Ivana Bastos e o prefeito de Riacho de Santana, Alan Vieira, estiveram na última quinta-feira (19), com o presidente da Agência de Fomento do Estado (DesenBahia), Francisco Miranda, para assinatura do convênio de financiamento para a pavimentação de 27 ruas na sede do município. O investimento no valor de R$ R$2,7 milhões é mais um importante passo para o trabalho de melhoria da urbanização na cidade.
Na ocasião Ivana Bastos agradeceu a Desenbahia, importante empresa de fomento no Estado, por colaborar para o desenvolvimento da cidade e apoiar o trabalho de Alan Vieira, um gestor comprometido ao qual vem realizando uma gestão voltada as necessidades da população. O nosso mandato tem muita satisfação de atuar ao lado desse prefeito que vem fazendo da cidade um verdadeiro canteiros de obras, levando mais dignidade ao nosso povo”, ressaltou.
“Mais um momento histórico para o município. A partir de agora, teremos condições de ampliar o trabalho de oferecer aos moradores uma melhor infraestrutura mais segurança e maior dignidade, expressou Alan Vieira, dizendo também que a licitação foi concluída, e nos próximos dias será autorizada a ordem de serviço para início das obras.