Cerca de 260 famílias da comunidade rural de Tapera, no município de Novo Horizonte, serão beneficiadas com a ampliação do acesso à água, após a perfuração de um poço artesiano na localidade.
O serviço, realizado pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), atende o pedido da deputada Ivana Bastos e do prefeito Djalma Abreu. "Unimos forças e não descansamos até ver esse pedido sair do papel e se tornar realidade. Me sinto honrada de trabalhar ao lado do prefeito para levar esse importante recurso para a população. A CERB, sempre parceira, também não mediu esforços para atender a solicitação", afirmou a deputada.

Segundo a parlamentar, a intervenção é fundamental para assegurar uma vida mais digna para as famílias. "Cada vez que conseguimos levar água para a zona rural, o coração enche de alegria e ficamos mais certos de que o trabalho não é em vão. Levar água é assegurar qualidade de vida para essas pessoas", destacou Ivana Bastos.