Notícias
Notícias
Notícias

Ivana será palestrante em seminário que trata da governança na gestão pública

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Ivana será palestrante em seminário que trata da governança na gestão pública
A deputada Ivana Bastos participa na próxima quinta-feira (14), a partir das 9h, do seminário “Governança Pública: os desafios das novas administrações” para prefeitos e vice-prefeitos. A parlamentar, que também é presidente da União Nacional dos Legislativos Estaduais, fará a abertura do evento. 

No encontro virtual, serão abordados temas como a importância das práticas de governança integradas à administração pública. O objetivo é contribuir para que os municípios agreguem a governança às políticas públicas e se comprometam com uma cultura de gestão baseada em resultados, transparência, participação e eficiência. "Será um momento de grande aprendizado para os gestores municipais. Inserir as práticas da boa governança no dia a dia da administração é fundamental para garantir uma gestão produtiva", comentou a parlamentar. 

O seminário é promovido pela Unale, Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Federação das Associações dos Municípios do RS (Famurs); União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Tribunal de Contas da União (TCU) e Rede Governança Brasil. A transmissão será feita a partir das 9h pelos canais do Facebook e do Youtube da Assembleia Legislativa.
Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2025. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital