Notícias
Notícias
Notícias

Ivana e prefeitos vão ao DNIT tratar de obras de infraestrutura para municípios

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!
Ivana e prefeitos vão ao DNIT tratar de obras de infraestrutura para municípios

 

 

A deputada Ivana Bastos esteve nesta quinta-feira (22), no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), acompanhada do prefeito do município de Urandi, Warlei Oliveira; e da prefeita de Lençóis, Vanessa Senna. Com o superintendente do órgão, Amauri Lima, a parlamentar e os gestores municipais buscaram informações sobre o projeto para execução das obras de rotatória nos

respectivos municípios.

 

 

 

URANDI

 

 

 

Com relação ao município, o Warlei e Ivana Bastos trataram sobre a obra da rotatória do ponto de interseção da Avenida Governador Imbassahy no município de Urandi à BR 122. O DNIT liberou o projeto para execução da obra, que será executada pela gestão municipal.

 

 

 

Na oportunidade, a deputada agradeceu o apoio e empenho do órgão em colaborar para mais esse passo importante para realização dessa intervenção. “Tenho a plena certeza que muito em breve iremos comemorar a concretização dessa obra responsável por assegurar mais segurança e conforto para os motoristas da região”, destacou.

 

 

 

Ainda com relação ao município de Urandi, a parlamentar e o prefeito cobraram celeridade para o pedido de recuperação do trecho da BR 122 que liga os municípios de Urandi a Pindaí.

 

 

 

 

LENÇÓIS

 

 

 

Ainda em audiência com o superintendente do órgão, Ivana e Vanessa buscaram informações sobre o projeto para a construção da rotatória que liga a BR 242 a BA-144 no município de Lençóis. O pedido é uma luta antiga da deputada e da gestora municipal como forma de levar mais desenvolvimento e segurança aos motoristas que transitam na região.

 

 

Amaury informou que o órgão já nos próximos dias irá licitar o projeto para execução das obras. “Saímos daqui cheios de esperança e com a certeza que o nosso esforço não é em vão. Essa obra é um compromisso do nosso mandato junto à Vanessa, e a partir de agora, é acompanhar todos os próximos passos para a concretização desta intervenção tão aguardada”, finalizou Ivana.

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital