Notícias
Notícias
Notícias

Mandato e vereadores levam demandas de Malhada de Pedras à CAR

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Mandato e vereadores levam demandas de Malhada de Pedras à CAR

Na tarde desta segunda-feira (16), o mandato da deputada Ivana Bastos, representado pelo chefe de gabinete, Marcílio Seixas, esteve com o coordenador geral de Projetos Especiais da CAR, Gilmar Bonfim, ao lado dos vereadores de Malhada de Pedras, Adriano Pereira, Jajá de Alveno, Jaime Aguiar e Miguel Silva.

Para o município, foi apresentado o pedido para a construção de passagem molhada nas localidades de Lagoa da Lapa, Lagoa do Leite, Lagoa do Negro, Lagoa da Baixa, Poço Redondo e Baixa da Onça.

As lideranças justificaram a necessidade da solicitação, destacando que é preciso dar acesso aos moradores das comunidades rurais quando há cheias dos rios, o que impede a população local de transitar e conduzir suas produções.

 

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2025. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital