Ivana e Manoel entregam grandes investimentos para Palmas de Monte Alto
Fonte:
A deputada Ivana Bastos acompanhada do prefeito Manoel Rubens, o vice-prefeito, Domingos Rodrigues Porto Neto, o deputado estadual, Charles Fernandes, e todo o grupo político, participou no último dia 30 de outubro, da entrega de uma quadra poliesportiva do Colégio Wilson Lins, no distrito de Espraiado.
Na oportunidade Ivana Bastos falou da satisfação de atuar junto ao gestor municipal com o objetivo de garantir importantes obras para o município. “Manoel Rubens tem promovido grandes transformações tanto na sede quanto na zona rural. Espraiado ganha um equipamento resultado de muito trabalho em empenho”, ressaltou a deputada.
No dia de investimentos para o distrito de Espraiado marcaram presença a presidente da Câmara de Vereadores, Patrícia do Rancho, e o time de vereadores formado por Selma de Leotério, Adriana, Zé Anísio, Joaquim, e o ex-vereador, Eujacio.
Presente também na ocasião o time de secretariado da cidade, composto pelo de Educação, Vicência Paula; Saúde, Marcus Túlio; Obras, Jânio e Agricultura e Meio Ambiente, Mauricio, além do presidente da Associação, Salvani.
Reforço para a educação
Através do empenho da gestão municipal, foi entregue também a Palmas de Monte Alto, dois veículos para atender as demandas da gestão municipal de educação.
“Tenho orgulho de atuar ao lado desse time verdadeiramente comprometido com a melhoria de vida das pessoas. Seguimos na união de forças trabalhando para assegurar mais e mais investimentos para Palmas De Monte Alto”, enfatizou Ivana Bastos.