Notícias
Notícias
Notícias

Autorizado processo licitatório para as obras de infraestrutura em Iraquara

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!
Autorizado processo licitatório para as obras de infraestrutura em Iraquara
Mais uma vitória do mandato da deputada Ivana Bastos para Iraquara. Em audiência com o secretário Estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, a parlamentar e o prefeito Nino Coutinho receberam a notícia da autorização do processo licitatório para as obras de pavimentação na estrada que liga Iraporanga a Riacho do Mel, numa extensão de 8 km, bem como para a duplicação da entrada de Iraquara até a nova Iraquara, no trecho que margeia a cidade, numa extensão de 4 km.
 
 
A intervenção tem sido uma luta do mandato da deputada, do prefeito, junto ao deputado federal Otto Filho, e conta também com o apoio do secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. “O nosso objetivo é garantir mais segurança aos motoristas que transitam nos trechos”, argumentou Ivana Bastos.
 
 
A obra já conta com o projeto executivo, desenvolvido pela gestão municipal com a supervisão da Seinfra. “A partir de agora, seguiremos acompanhando todos os próximos passos com a certeza de que, muito em breve, entregaremos mais esse benefício para a cidade”, destacou Ivana Bastos.
Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital