Notícias
Notícias
Notícias

A pedido de Ivana e Ricardo, SAC Móvel estará em Palmeiras

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

A pedido de Ivana e Ricardo, SAC Móvel estará em Palmeiras

Entre os dias 18 e 22 de dezembro, a população de Palmeiras contará com os serviços do SAC Móvel na cidade. A unidade estará no município, após o pedido da deputada Ivana Bastos e do prefeito Ricardo Guimarães junto à Superintendência do SAC.

Os serviços serão disponibilizados na Praça Dr. José Gonçalves, próximo à prefeitura, com a oferta de emissão de Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Antecedentes Criminais e Ouvidoria Geral do Estado.

Essa é uma importante ação de cidadania, que também visa facilitar a vida das pessoas que precisam se deslocar dos seus municípios para ter acesso a documentos essenciais”, destacou a deputada.

A unidade móvel seguirá todas as recomendações lançadas pelos órgãos de saúde, para minimizar a propagação da Covid-19. No local terá álcool gel, álcool líquido para higienização e sinalização de área em obediência ao distanciamento seguro entre os funcionários e cidadãos.

Vale salientar, que o atendimento presencial na Rede SAC está condicionado, desde o dia 01 de dezembro, à comprovação da vacina contra Covid-19, conforme decreto estadual nº 20.907/2021, publicado em Diário Oficial em 26/11/2021.

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2025. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital