Notícias
Notícias
Notícias

Divulgado resultado de licitação para construção de Areninha em Dom Basílio

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!
Divulgado resultado de licitação para construção de Areninha em Dom Basílio

Está cada vez mais próximo de se cumprir o compromisso da deputada Ivana Bastos e do prefeito de Dom Basilio, Roberval Meira e do deputado federal Charles Fernandes de assegurar uma Areninha ao município. Foi publicado no Diário Oficial do Estado, da última sexta-feira (1), pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre), o resultado de licitação para a contratação de empresa para execução das obras. 

 

“Me alegra saber que seguimos a passos largos para ver a concretização dessa obra tão aguardada pelos moradores. Mais gratificante ainda, é saber que, a nossa luta ao lado do prefeito Roberval através do apoio do Governo da Bahia, tem rendidos benefícios importantes para mais qualidade de vida à população de Dom Basílio”, ressaltou Ivana.

 

De acordo com o documento, publicado pela Setre, no lote de empresas para as obras de construção de Areninha em diversos municípios, foram classificadas as seguintes, Melo Moureira Construções e Engenharia LTDA, EPP, Redim Serviços Eirelli, Construtora Sena Junior LTDA, Duna Engenharia LTDA e LJA Engenharia , Ferreira Costa Engenharia e Projetos LTDA, Consórcio Comtech/HDL. O resultado segue para a homologação.

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital