Notícias
Notícias
Notícias

Prefeitura de Lençóis assina convênio com o Governo para administrar o aeroporto

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!
Prefeitura de Lençóis assina convênio com o Governo para administrar o aeroporto

A deputada Ivana Bastos, a prefeita de Lençóis, Vanessa Senna, o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, e o deputado federal Otto Filho têm empenhado esforços, buscando a retomada da operação de voos comerciais no Aeroporto Coronel Horácio de Matos, no município.

Como fruto desse trabalho em parceria, foi assinado, nesta segunda-feira (04), o convênio entre o Governo da Bahia, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), e a prefeitura de Lençóis, que visa otimizar as atividades no aeroporto. Também presente no ato, a secretária de Turismo, Laura Garcia, o diretor de Terminais e Aeroportos, Denison de Oliveira.

Com o convênio, o estado vai direcionar o recurso para que a prefeitura realize a manutenção do aeroporto, o que compreende a execução das atividades na parte administrativa, tais como manutenção de terminal, vigilância, servidores, entre outros. A responsabilidade da operação do aeroporto continua sendo da Seinfra.

Lençóis é porta de entrada da Chapada Diamantina e recebe turistas do mundo todo, o que gera emprego, renda e movimenta a economia local. Estamos trabalhando para que as operações do aeroporto volte com força total. A assinatura deste convênio é uma grande passo. A prefeitura está de parabéns por fazer o necessário para garantir o desenvolvimento da cidade”, afirmou a deputada. 

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital