Notícias
Notícias
Notícias

Ivana e Vanessa buscam voo regular entre Salvador e Lençóis na Abaeté

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!
Ivana e Vanessa buscam voo regular entre Salvador e Lençóis na Abaeté

A prefeita de Lençóis, Vanessa Senna, a deputada Ivana Bastos e a secretária de Turismo do Município, Laura Garcia, se reuniram com o CEO da Abaeté Aviação, Hector Hamada, nesta quarta-feira (05), para solicitar a disponibilização de um voo regular no trecho Salvador - Lençóis. Também presente na ocasião, a promotora de eventos Rebeca Cavalcante.

 

"Além de ser essencial para o Turismo de Natureza, que já atrai gente do mundo inteiro para nossa região, o aeroporto de Lençóis tem uma localização central na Chapada Diamantina e tem potencial para ser um vetor de desenvolvimento regional, facilitando também viagens e eventos de negócio", afirmou a prefeita.

 

Já a deputada Ivana Bastos, entusiasta do projeto, destacou que uma cidade turística como Lençóis precisa desse aporte e está fazendo o necessário para ofertar uma malha aérea digna para visitantes e moradores. "Estamos buscando essa parceria para ampliar o acesso ao município de Lençóis, garantindo assim a geração de mais emprego, renda e movimentando a economia local", afirmou a deputada.

 

Sensível à demanda, o CEO se colocou à disposição e irá elaborar um estudo para realizar a parceria, com o objetivo de disponibilizar o voo. 

 

Ainda durante a reunião, a deputada falou sobre a importância de disponibilizar também um voo no trecho Salvador/Guanambi.

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital