Notícias
Notícias
Notícias

Ivana comemora resultado da licitação do asfalto de Matina a Riacho de Santana

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!
Ivana comemora resultado da licitação do asfalto de Matina a Riacho de Santana

É gratificante saber que, com a nossa luta, muitos sonhos estão sendo realizados”, afirmou a deputada Ivana Bastos após a publicação, no Diário Oficial desta quarta-feira (15), do resultado da licitação para a execução das obras de pavimentação asfáltica da BA-573, no trecho que liga o município de Matina a Riacho de Santana. 36.6 km.

A conquista é mais uma resposta positiva do trabalho da parlamentar em parceria com o deputado federal Charles Fernandes,a prefeita de Matina, Olga Gentil, do ex-prefeito de Riacho de Santana, Alan Vieira, com o apoio dgovernador Rui Costa e do secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.

Eu tenho um lema de vida: se a gente acreditar e trabalhar intensamente para conseguir algo, aquele desejo se torna realidade. Foi assim com essa obra. Muitos não acreditavam na concretização desse sonho, mas a prova tá aí. Publicado no Diário e com o recurso empenhado para a realização dos serviços. Toda a minha gratidão ao Governo da Bahia”, frisou a deputada.

empresa vencedora foi Top Engenharia. A previsão é de que sejam investidos mais de R$60 milhões na obra. O resultado segue para homologação.

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital