Notícias
Notícias
Notícias

Licitada a obra do entronc. da BR430 (Bom Jesus da Lapa) a ponte do Rio das Rãs

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!
Licitada a obra do entronc. da BR430 (Bom Jesus da Lapa) a ponte do Rio das Rãs

Mais uma grande conquista da deputada Ivana Bastos trará mais desenvolvimento para a Bahia. Após a intervenção da parlamentar, foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (22), o aviso de licitação para o asfaltamento da BA 160, no trecho do entroncamento da BR430 (Bom Jesus da Lapa) a Ponte do Rio das Rãs, numa extensão de 61 km.

Essa é a segunda etapa da obra. Anteriormente, a deputada, o deputado federal Charles Fernandes e o prefeito de Malhada Gimmy conseguiram a abertura da licitação para as obras de pavimentação em TSD do trecho do entroncamento da BR-030 - Ponte do Rio das Rãs, com extensão de 54 km, da BA-160, em Malhada.

Agora com essa complementação, haverá uma interligação direta entre a BR 030, em Malhada, e a BR 430 em Bom Jesus da Lapa, facilitando o escoamento da produção e melhorando a trafegabilidade. Estamos realizando sonhos com o apoio do governo do estado, especialmente do secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti”, afirmou Ivana Bastos.

A abertura dos envelopes da segunda etapa acontecerá no dia 01/08. Os interessados poderão obter informações no site da www.infraestrutura.ba.gov.br e no e-mail: cpl@infra.ba.gov.br.

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital