Notícias
Notícias
Notícias

Mais de 180 famílias de comunidades rurais receberão energia elétrica

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!
 Mais de 180 famílias de comunidades rurais receberão energia elétrica
Levar energia elétrica para mais e mais famílias da zona rural tem sido uma das principais bandeiras da deputada Ivana Bastos. Em mais uma resposta positiva da parlamentar junto à Superintendência de Energia e Comunicações do Estado (Supec), mais de 180 famílias de comunidades dos municípios de Guanambi, Candiba, Palmas de Monte Alto, Carinhanha, Caetité e Pindaí receberão energia elétrica.

 
No município de Guanambi receberão a tão sonhada luz famílias das comunidades de Lagoa da Pedra, Coruja, Morro do Carro, Estrada Velha de Mutans, Fazendas Poço Comprido, Milho Branco, Cangulo, Pedra Sobrado, Milho Branco, Morro Inácio, CampoFrio; Muquém, Lagoa do Gonçalo e Fazenda Itapicuru.
 
Em Palmas de Monte Alto, em atendimento a solicitação do prefeito Manoel Rubens, serão executadas obras nas localidades de Fazendas Baluart; Pinga Fogo- Nova Zelandia; Lagoa Seca; Cacimba- Mata Verde e Curralinho. Serão beneficiadas também as famílias dos povoados de Poço de Pedras; Ninho de Marrecas; Barriguda; Baixa do Augusto e Romão.
 
Já em Carinhanha serão executadas obras de energia elétrica nas localidades de Fazendas Saco dos Tinguins e Marreca. Recebem o benefício também os moradoresdos povoados de São Bernardo, Riacho da Pituba, Capinão, Eixão, Várzea dos caraíbas, São Bernardo, Agrovila, Marrequeiro-Canabrava, Junquinho, Agrovila 15. Serão realizados serviços ainda na Rua dos Índios-Canabrava.
 
Em resposta a um pedido do prefeito Reginaldo Prado, receberão energia elétrica as famílias do povoado Periquito e das Fazendas Barreiro Grande e Peixoto. E em Caetité, em atendimento a um pedido do prefeito Valtécio Aguiar receberão o benefício em seus lares, as famílias da Fazendas de Impueira-Santa Luzia, Lagoa do Canto, Barra Timão, Palmital-Jatobá e Pirajá-brejo dos padres Receberão o benefício também os moradores dos povoados de Condoga, Vargem Grande-Maniaçu, Quessengue e Angico.

E as famílias de Pindaí também serão contempladas com obras de energia elétrica. Após uma solicitação do mandato e do prefeito João Veiga, serão executadas obras nas localidades de Fazendas Lage do Sapato, Panelas, Lagoa da Pedra, Caiçara. Receberão a luz também as famílias do povoado de Pesqueiro.
 
“Me alegra saber que a nossa luta tem sido revertida nesse bem tão essencial na vida das pessoas. Seguimos trabalhando ao lado do governo do estado para que o benefício chegue em novos lares de comunidades rurais”, finalizou Ivana Bastos.

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital