Notícias
Notícias
Notícias

Deputada Ivana Bastos recebe Medalha da Aviação Policial Militar

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!
Deputada Ivana Bastos recebe Medalha da Aviação Policial Militar

Na manhã desta segunda-feira (19), aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), uma solenidade para marcar o 16º aniversário do Grupamento Aéreo (Graer). Na ocasião, a deputada Ivana Bastos foi condecorada com a Medalha da Aviação Policial Militar.

Quanta honra receber essa homenagem. Tenho muito orgulho em contribuir para essa instituição valorosa, que atua para defender a ordem, combater o crime e salvar vidas”, destacou a deputada Ivana Bastos.

Participaram do evento, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho; o chefe da Casa Militar, representando o governador Rui Costa, coronel PM Anailton Maurício Costa.

Ainda presentes, o comandante do Grupamento Aéreo da PM (Graer), Ten Cel PM Wolney Anderson Santos de Almeida e o Comandante de Policiamento Especializado, Cel PM Manuel Paulo Muniz Júnior. Marcaram presença também o deputado federal, Otto Filho, a secretária de Saúde, Adélia Pinheiro, deputados estaduais e demais autoridades.

A medalha foi instituída em alusão ao aniversário do Graer e é concedida àqueles que prestaram relevantes serviços de fomento à aviação da Polícia Militar do Estado da Bahia.

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital