Notícias
Notícias
Notícias

Após luta de Ivana Bastos, asfalto de Condeúba/Jacaraci até Irundiara já é uma realidade

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!
Após luta de Ivana Bastos, asfalto de Condeúba/Jacaraci até Irundiara já é uma realidade

Um sonho antigo dos moradores dos municípios de Condeúba e Jacaraci está prestes a se tornar realidade. Isto porque, após a luta da deputada Ivana Bastos, do prefeito Antônio Carlos, da vice-prefeita Cleulete Fernandes e do líder comunitário Airton, seguem a todo vapor as obras de pavimentação da BA-263, entre Condeúba e Jacaraci ao distrito de Irundiara.

Ao todo serão pavimentados 57,5 km de estrada com um investimento de mais de R$70 milhões pelo governo do estado. Atualmente, estão em andamento as obras em 18 km de asfalto e os demais quilômetros estão em fase de terraplanagem.

Para Ivana Bastos a benfeitoria tão aguardada na região, só foi possível através da união de forças do grupo que trabalha em prol do progresso da região. “Enviamos indicação ao Governo da Bahia e realizamos diversas idas até a Secretaria Estadual de Infraestrutura com o objetivo de reivindicar a obra. Agradeço o apoio do governo para garantir esse investimento que vai assegurar mais qualidade de vida e desenvolvimento para as pessoas. Seguimos ansiosos pela finalização dos serviços”, destacou.

 

 

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital