Notícias
Notícias
Notícias

Ivana Bastos e pré-candidato a prefeito de Wagner garantem investimentos para o município

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!
 Ivana Bastos e pré-candidato a prefeito de Wagner garantem investimentos para o município

 

A deputada Ivana Bastos e o pré-candidato a prefeito de Wagner, Dema, seguem unindo forças em prol do município. Na última segunda e terça-feira (20 e 21), a parlamentar e Dema realizaram uma caminhada por órgãos do governo para levar demandas relacionadas à ampliação do abastecimento de água na cidade.

EMBASA

Com ao diretor de Operações, Gildeone Almeida, Ivana e Dema pediram melhorias no sistema de água para atender o bairro Zeca Pereira. Eles solicitaram também a implantação de um "buster" (uma elevação para dar mais pressão à água), visando resolver o problema frequente de falta de água no bairro. O pedido foi autorizado por Gildeone Almeida.

GOVERNADORIA

A dupla se reuniu com o chefe de gabinete do governador Jerônimo Rodrigues, Adolpho Loyola, para discutir questões cruciais para o município. Dentre as demandas, destacou-se o pedido de barramentos na bacia do rio Utinga e a construção de uma passagem molhada que conecta o Colégio Centro Territorial de Educação Profissional da Chapada Diamantina (Cetep) – uma demanda antiga que será atendida com todos os esforços.

CERB

A agenda de trabalho foi encerrada em uma audiência com o chefe de gabinete do órgão, Augusto Carreira, para solicitar a perfuração dos poços Baixão e do povoado Pé de Serra, além da ligação do poço artesiano no Assentamento São Sebastião de Utinga. Os pedidos foram aprovados, e a previsão é que as obras sejam concluídas até o final deste ano.

 

"Continuamos firmes e fortes, unindo esforços para a construção de capítulos de avanço e bem-estar para as famílias de Wagner", concluiu Ivana Bastos.

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital